Chuva na região metropolitana de São Paulo deixa mais de 500 desabrigados!

Aconteceu ontem (30/01), um deslizamento que vitimou cerca de  19 pessoas e deixou mais de 500 desabrigados até o momento. A região mais afetada foi Franco da Rocha,  na região  metropolitana de São Paulo.

O deslizamento atingiu 3 casas por volta das 7h da manhã. Quatro pessoas morreram e cinco foram resgatadas com vida, além de centenas de famílias que estão desabrigadas.

Além das mortes e desaparecimentos as chuvas ocasionaram uma  série de  alagamentos e destruição em estradas como a SP255, na região de Bauru/SP.

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) já liberou mais de 15 milhões de reais e  uma força tarefa para ajudar essas prefeituras.

Em Várzea Grande Paulista uma família inteira veio a falecer após um deslizamento de terra, vitimando cinco pessoas, entre adultos e crianças.

FNA, CUFA e BAND já se mobilizam para ajudar essas famílias que estão precisando de ajuda, para quem puder ajudar segue os dados para doações que podem ser: Roupas, materiais de limpeza, higiene e eletrodomésticos e doações em dinheiro.

Tamires Sampaio – Liderança da FNA
Alex Minduin – ANATORG (Associação das Torcidas Organizadas).

Imagens: TV Bandeirantes
Texto: Anderson Moraes
Edição: Cleiton Santiago

0 comments on “Chuva na região metropolitana de São Paulo deixa mais de 500 desabrigados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias