O Brasil hoje está no centro das discussões. Os números nacionais são destaque no mundo todo.

O Brasil hoje está no centro das discussões. Os números nacionais são destaque no mundo todo.

Estamos falando de um presidente que levou o país no dia de hoje a chegar a marca de 500 M-I-L mortos, por Covid. Como? Por negacionismo e irresponsabilidade.

Jair Messias Bolsonaro e sua equipe são culpados por tantas mortes. E não esquecemos a triste imagem de Manaus e falta de leitos e respiradores. Um estado que infelizmente pode ser considerado o marco do desastre sanitário.

O que mudou agora? É que além do vírus, que se espalha por não termos vacina, agora temos o desemprego. A desesperança. A fome!

A Frente Nacional Antirracista está juntamente com a CUFA há mais de um ano produzindo esperança através de doações (alimentos).

Hoje, um dia após o segundo grande ato em prol do impeachment do Presidente da República (19/06), estamos aqui fortalecendo nosso compromisso com a ciência, o SUS – Sistema Único de Saúde e ao lado da população negra e periférica.

Ano que vem teremos eleições e não esqueceremos de quem está ao lado da negação e desrespeitou quem só queria vacina, que desejava apenas viver.

Bolsonaro e sua anti-política não permitiu o direito à vida a muitas Marias, Patrícios e Josés.

A CPI da Covid nos mostra, entre outras importantes revelações, que bastava o presidente da república aceitar as vacinas que foram oferecidas, em dezembro, para que a maior parte da população estivesse imunizada. Além de ser um negacionista, Jair não é solidário a quem faleceu e quem está por aqui sofrendo.

Continuaremos na nossa missão que é salvar vidas e estar ao seu lado favela, pois somos uma Frente Nacional Antirracista, axé!

500milvidasperdidas

500milmortes

usemáscara

governogenocida

19j

0 comments on “O Brasil hoje está no centro das discussões. Os números nacionais são destaque no mundo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias